domingo, 19 de abril de 2009

Quando fotografei o Led



Recebi um dia uma encomenda que a princípio pensei que fosse brincadeira. Pois não era e trago na lembrança ainda em preto e branco todas as cores daquela tarde.
A incumbência era fotografar para o programa Fantástico da Rede Globo uma visita da dupla Jimmy Page e Robert Plant, respectivamente guitarrista e vocalista do Led Zeppelin. A idéia era fotografar os dois, correr pro laboratorio e filmar a imagem deles aparecendo na bandeja de revelador. A correria deu certo e apareci com meus ídolos naquela noite de domingo.
Fiz
o trabalho na companhia de um grande amigo, Claudio Lousada. Sempre que nos encontramos ele lembra de uma frase que disse pra ele: quando se é feliz e se sabe disso no instante em que se está sendo, é pleno, pelo simples fato de não precisarmos olhar em retrospecto para sabe-lo. Fomos muito felizes naquela tarde em preto e branco

2 comentários:

  1. Lembrei da Cecília (Meireles): "Tudo está certo, no seu lugar, cumprindo o seu destino.E eu me sinto completamente feliz.
    Mas, quando falo dessas pequenas felicidades certas, que estão diante de cada janela, uns dizem que essas coisas não existem,outros que só existem diante das minhas janelas, e outros,finalmente, que é preciso aprender a olhar, para poder vê-las assim".

    ResponderExcluir
  2. muito legal o seu blog. é a primeira vez que entro. Adorei esse post e o que vc diz sobre ser feliz tem muito a ver com algo que eu sempre digo: às vezes a felicidade é tão presente que parece que dá pra pegar com as mãos. é como se a gente tivesse uma consciencia estranha de que está sendo feliz enquanto acontece. A fotografia realmente é algo que consegue proporcionar isso na minha vida. e vejo que na sua tb.
    parabéns pelo trabalho

    ResponderExcluir