quarta-feira, 10 de junho de 2009

Fashion Rio




A única lembrança de uma atitude fashion que tenho desta minha pessoa é a de amarrar o cadarço do kichute dando duas voltas na altura da canela. No rádio, a rádio relógio, para não perder a hora da escola.
Existem umas paisagens que abrigam tribos que de tão distantes me parecem ficcionais. A primeira imagem desta série me traz a pergunta: esta menina cuja figura esquálida traduz seu sacrifício, me remete a algum tipo de beleza? Talvez a beleza esteja no fato de estar ali a serviço como eu e o companheiro que talvez ninado pelo cansaço se vai alheio ao desfile que passa.
Os holofotes destes eventos que nos bastidores iluminam os VIPs (Very Important Person) não iluminam os PRIs (Pessoas Realmente Importantes) para estas George Harison lembrava que "here cames the sun".
Por fim, participando deste desfile fashion da vida fica a certeza Bertolucciana de que independente do lado da cerca que estejamos este céu é que nos protege.

3 comentários:

  1. Absoluta certeza de beleza: o lindo céu azul que nos protege. De alguém que coordena um PRI como sigla totalmente outra rsrs Genial!

    ResponderExcluir
  2. salve, guarim! teu trabalho é sempre impecável.

    ResponderExcluir
  3. Por essas e por outras, sou um grande admirador deste espaço... São imagens e palavras que se bastam, mas juntas tem o poder de nos transportar para um mar de pensamentos...

    ResponderExcluir